Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo *-*

Oi amikênhoúls -t


Hoje é dia do amigo. *u*
Quando se diz "amigo", não estamos incluindo sua "BFF" q ficou com teu namorado e disse q foi "SEM QUERER". Muito menos dos amigos q jah te tararam. Visse e versa.
Apesar de ser bem difícil achar algum amigo q nunca tenha te tarado enquanto tava bêbado, ou uma amiga q não fale pra outras pessoas q ela pegaria teu namorado se ele desse mole, talvez, quem sabe em algum lugar do mundo, com muita sorte... ainda existe amigos pra vida toda. *-*



Amigo não é só quem concorda com tudo oq vc faz, ou pensa. Amigo é quem te dá conselhos quando vc precisa, te fala palavras de conforto quando é necessário e puxa a tua orelha quando alguma coisa errada acontece por algo q vc fez.
Às vezes não percebemos o quanto essas pessoas são importantes, até elas seguirem caminhos diferentes...
O tempo passa, o contato vai sendo mais raro de acontecer, até q vc se vê em casa, sozinho, assistindo tv e lembrando do quanto seria bom ter aquela vida de antes...Mas, enquanto a máquina do tempo ainda não é inventada, não dá pra deixar pra depois.
Infelizmente, nada é "pra sempre". Na vida, tudo é "por enquanto".
O tempo q a gente perde discutindo com eles; O tempo q ficamos sem falar um com o outro por coisas bobas..não dá pra recuperar. O tempo não para... ♫
Então, se vc for uma das poucas pessoas q tem um desses raros Amigos Pra Vida Toda, não perca ele por besteiras. Mais vale uma amizade pra vida toda, do q ficar numa casa velha e caindo aos pedaços, sentado (a) em uma cadeira de balanço na varanda, com cabelos grisalhos e cheio (a) de gatos no colo. 
Como diz Milton Nascimento: " Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo q o tempo e a distância digam "não". "


Enfim... Até o próximo post. Ou não. :l


;*


#Por Anny

domingo, 18 de julho de 2010

Garota Propaganda


Depois do comercial feito para a C&A com sua linha de roupas femininas, está no ar mais um comercial de Beyoncé como garota propaganda da marca L'ORÉAL.

A Diva divulga o batom Infallible que promete duração e fixação, e a linha de sombras coloridas da marca. Confira o comercial:



 Ela pode né, só faltou dizer:





 
# por Pétriq 

sábado, 17 de julho de 2010

Giro de Notícias

Chega de ver Caso Bruno nos Jornais e vamos ler sobre outras coisas que o jornal tem esquecido talvez de mostrar. Mas que provavelmente já devem ter visto aqui na internet rs  Hoje vou fazer um post estilo EGO -Q -N -T

Vamos ao Giro de Notícias



Michael Jackson teria outro filho: Mais um jovem é apontado como suposto filho de Michael Jackson, morto no dia 25 de junho do ano passado. O jornal The Sun informa que Donte Williams Jackson, de 18 anos, pode ser fruto de um affair entre o Rei do Pop com uma mulher misteriosa em Las Vegas nos anos 90. Agora qualquer um pode ser filho do tio Michael, basta ter Jackson no nome. -t

Justin Bieber desbanca Lady GaGa: O clipe da música Baby é o mais acessado no Youtube desbancando o lugar antes ocupado por Lady Gaga. Até este sábado, dia 17, o video de Justin tinha mais de 247 milhões de acessos enquanto Bad Romance, da cantora, tem mais de 246 milhões de visualizações. Acho que isso nao muda em nada na carreira de ambos, é como ele mesmo falou em seu twitter: "Então não importa quem tem mais visualizações, o que importa é que temos fãs incríveis."

Advogado de Lindsay L. garante que ela vai para prisão: O Advogado disse: "Aceitei representar a Srta Lohan com a condição de que ela cumprisse todos os termos de sua pena sei, incluindo a prisão imposta pela Juíza Marsha Revel". Ou seja, na próxima terça-feira, dia 20, LiLo terá que se entregar à justiça para começar a pagar sua sentença. Entretanto, ela poderá passar menos tempo atrás das grades, caso tenha bom comportamento. Oremos por ela! 
                 
Leighton Meester rasparia o cabelo: Leighton Meester disse que não teria problemas em raspar o seu cabelo por uma personagem. A atriz, que faz o papel de Blair Waldorf na série Gossip Girl, contou que mudar seu visual faz parte de seu trabalho. Espero que ela esteja brincando e não dê uma de Britney -Q E continue linda e absoluta!


Essas foram as notícias de hoje, até o próximo post!



# por Pétriq 

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sergeant Fu + Meg Pfeiffer = WTF?

Olá queridos -n

Essas "férias" estão tenÇas, em uma semana não da para fazer praticamente nada. rs

Lembram das malditas Vuvuzelas? Não sei se já devem ter visto, mas a banda Sergeant Fu -Q fez um clip em homenagem a elas:


O clip é bem restart colorido e a parte  "it's me on my vuvuzela, ela, ela , ê, ê" me lembrou Umbrella da Rihanna. /comolidar

A cantora alemã Meg Pfeiffer wtf? fez um clip cover da música Poker Face da Lady GaGa em versão acústica country:

 
Na minha opinião, não ficou tão ruim. A parte do Mum mum mum mah ficou bem legal. rs


Até o próximo post! -t 




# por Pétriq