Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Chiclete grudado na calça e Tchau!

Oi pessoas! :DD
Então, já vou começar o meu post de hoje, falando o seguinte: Vou sair do blog! :/ Pois é, eu sei que ngm vai ligar pra isso mesmo, mas  enfim u_u AUSHAU'. To no terceirão, pré-vestibular de segunda a sábado, tá bastante puxado, e quando eu chego a noite eu tenho que estudar a matéria dada no vestibular. Então, vai ficar mega dificil pra mim postar na blog, pra não ter que ficar de vez e nunca postando no blog, resolvi sair mesmo! E tipo, acho que é isso '-' rs Foi bastante legal ter esse blog com o Patrick e com a Anny, bastante engraçado, mas enfim.. Ahh mais o blog continua (eu acho G_G rs) com o Patrick e a Anny, eu não sei direito como vai funcionar agora e tal, mas creio que nada vai mudar.
Mas antes de partir, irei fazer meu último post 8) 

Bom, meu post é: Chiclete Grudado na Calça ;@ 
 Estava bem eu, havia acabado de bater o sinal para o recreio, e eu fui sentar no pátio junto com os amigos, até aí tudo bem, o que eu não esperava era tipo, eu tinha acabado de me sentar em um chiclete ;@@ parece que o fdp faz isso de proposito sabe? coloca o chiclete no banco, aí quando alguém for sentar, surpresa.. você senta no chiclete ;x fiquei morrendo de raiva, ainda por cima tinha duas aulas pela frente, enfim u_u . Tava pesquisando no google ,eu achei alguns metodos para tirar o chiclete da calça, irei postar pra vocês, pra quando isso acontecer com vocês, vocês já saberem como resolver! (: 


Colocar gelo em um saco plástico e esfregar contra o chiclete grudado na calça. Isso vai endurecer o chiclete, diminuindo sua elasticidade permitindo que você o remova com facilidade. Não encoste o gelo diretamente na roupa, pois ao molhar a roupa, dificulta a remoção. Embalar a peça de roupa que colou o chiclete e colocar a roupa no Freezer. Não deixe o chiclete encostar no plástico que você embalou a calça.

Para remover por completo o chiclete, utilize uma faca lisa, muito pouco
 afiada. Assim você não estraga sua roupa e consegue remover o chiclete.
Além do método de remover chiclete com gelo, também foi relatado:
  • Remover chiclete com ferro de passar roupa
  • Remover chiclete grudado com Vinagre
Bom, galera é isso.. Espero que eu tenha ajudado vocês! (:
Meu ultimo post :( rs Então tchau, e tudo de bom na vidas de vocês. Valeu! :D



# Por Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário