Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Skins!

Oi Pessoas! 

Bom, hoje é domingo, Dia das Mães! *-* Aliás, Parabéns pra todas as Mães do Brasil o/ 

Mas hoje eu não vou falar da Mães, e sim de uma série que está fazendo bastante sucesso. Para falar a verdade, essa série já é um pouco velha, mais aqui no Brasil ela não é tão conhecida. Você já deve ter ouvindo falar.. eu estou falando da série teen do momento, SKINS

 
Skins (no Brasil, Juventude à Flor da Pele) é uma série inglesa, indicado ao prêmio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmica, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contará com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho com previsão de estreia para janeiro de 2010. A MTV tem planos para adaptar a série para a tv americana.  A série narra a historia de um grupo de Adolescentes. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay (Maxxie), Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares & Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony.
Bom, a história na minha opnião é bastante legal. Conta a história de adolescentes com problemas de verdade, não ''estilo malhação'' que tudo sempre no final da certo. Vale a pena ver, eu costumo baixar a série, em comunidades do orkut é facil encontrar, e tbém parece que tem os dvds aqui no Brasil, não sei ao certo! 
Bom, é isso. Até o próximo post! 

# por Dani!

5 comentários:

  1. não conheço essa serie...mas parece ser muito boa...

    ResponderExcluir
  2. eu odeio essa série, mas só por 1 motivo.

    não posso trocar de canal pq minhas irmãs estão gravando.

    ResponderExcluir
  3. Hmmm.. Legal ..
    E no Brasil, teria alguma emissora com planos de adaptar para a TV Brasileiraa?!

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não conheço a série mas vou procurar saber mais, me parece algo bem legal, vou procurar algumas informações na internet.



    http://palpitariaclassica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Gui!
    Bom, até a onde eu sei, não! Mais bem que poderia (yn)

    ResponderExcluir