Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo *-*

Oi amikênhoúls -t


Hoje é dia do amigo. *u*
Quando se diz "amigo", não estamos incluindo sua "BFF" q ficou com teu namorado e disse q foi "SEM QUERER". Muito menos dos amigos q jah te tararam. Visse e versa.
Apesar de ser bem difícil achar algum amigo q nunca tenha te tarado enquanto tava bêbado, ou uma amiga q não fale pra outras pessoas q ela pegaria teu namorado se ele desse mole, talvez, quem sabe em algum lugar do mundo, com muita sorte... ainda existe amigos pra vida toda. *-*



Amigo não é só quem concorda com tudo oq vc faz, ou pensa. Amigo é quem te dá conselhos quando vc precisa, te fala palavras de conforto quando é necessário e puxa a tua orelha quando alguma coisa errada acontece por algo q vc fez.
Às vezes não percebemos o quanto essas pessoas são importantes, até elas seguirem caminhos diferentes...
O tempo passa, o contato vai sendo mais raro de acontecer, até q vc se vê em casa, sozinho, assistindo tv e lembrando do quanto seria bom ter aquela vida de antes...Mas, enquanto a máquina do tempo ainda não é inventada, não dá pra deixar pra depois.
Infelizmente, nada é "pra sempre". Na vida, tudo é "por enquanto".
O tempo q a gente perde discutindo com eles; O tempo q ficamos sem falar um com o outro por coisas bobas..não dá pra recuperar. O tempo não para... ♫
Então, se vc for uma das poucas pessoas q tem um desses raros Amigos Pra Vida Toda, não perca ele por besteiras. Mais vale uma amizade pra vida toda, do q ficar numa casa velha e caindo aos pedaços, sentado (a) em uma cadeira de balanço na varanda, com cabelos grisalhos e cheio (a) de gatos no colo. 
Como diz Milton Nascimento: " Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo q o tempo e a distância digam "não". "


Enfim... Até o próximo post. Ou não. :l


;*


#Por Anny

Nenhum comentário:

Postar um comentário