Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Giro de Notícias

Chega de ver Caso Bruno nos Jornais e vamos ler sobre outras coisas que o jornal tem esquecido talvez de mostrar. Mas que provavelmente já devem ter visto aqui na internet rs  Hoje vou fazer um post estilo EGO -Q -N -T

Vamos ao Giro de Notícias



Michael Jackson teria outro filho: Mais um jovem é apontado como suposto filho de Michael Jackson, morto no dia 25 de junho do ano passado. O jornal The Sun informa que Donte Williams Jackson, de 18 anos, pode ser fruto de um affair entre o Rei do Pop com uma mulher misteriosa em Las Vegas nos anos 90. Agora qualquer um pode ser filho do tio Michael, basta ter Jackson no nome. -t

Justin Bieber desbanca Lady GaGa: O clipe da música Baby é o mais acessado no Youtube desbancando o lugar antes ocupado por Lady Gaga. Até este sábado, dia 17, o video de Justin tinha mais de 247 milhões de acessos enquanto Bad Romance, da cantora, tem mais de 246 milhões de visualizações. Acho que isso nao muda em nada na carreira de ambos, é como ele mesmo falou em seu twitter: "Então não importa quem tem mais visualizações, o que importa é que temos fãs incríveis."

Advogado de Lindsay L. garante que ela vai para prisão: O Advogado disse: "Aceitei representar a Srta Lohan com a condição de que ela cumprisse todos os termos de sua pena sei, incluindo a prisão imposta pela Juíza Marsha Revel". Ou seja, na próxima terça-feira, dia 20, LiLo terá que se entregar à justiça para começar a pagar sua sentença. Entretanto, ela poderá passar menos tempo atrás das grades, caso tenha bom comportamento. Oremos por ela! 
                 
Leighton Meester rasparia o cabelo: Leighton Meester disse que não teria problemas em raspar o seu cabelo por uma personagem. A atriz, que faz o papel de Blair Waldorf na série Gossip Girl, contou que mudar seu visual faz parte de seu trabalho. Espero que ela esteja brincando e não dê uma de Britney -Q E continue linda e absoluta!


Essas foram as notícias de hoje, até o próximo post!



# por Pétriq 

2 comentários:

  1. haha, de todas só fico indignada com essa fama descontrolada do justin bieber, de resto, até o suposto filho de michael nao me asssuta!
    Leighton careca? vai continuar diva ! :)
    haha

    ResponderExcluir
  2. kkkk' muito legal o post, gostei!
    o blog tá ótimo :]

    ResponderExcluir