Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Acontece...

Oi pessoinhas q jah me odeiam -t
Essa semana q eu espero q acabe logo, pq tah uó, e a escola acaba com a minha criatividade e bom humor -q tenho parado para pensar nas letras das músicas. Até pq, mais do q uma boa melodia, a letra também é muito importante. falei bonito agora -t As vezes nem percebemos oq estamos ouvindo. A não ser, naqueles momentos ruins, em q vc quer esquecer o (a) ex e parece q as rádios estão contra vc. Só passa a música q te lembra o (a) infeliz. x-x
E foi pensando nisso, q eu resolvi colocar aq, algumas maneiras de tentar deixar o (a) finado (a) pra lá.
Paaaaaaaaaara de ouvir Djavu! Amor, por favor, não desligue o telefone. Eu sou sua mulher, e vc é o meu homem.(8' Isso é mto "bad". u.ú
Nada de ficar ouvindo as músicas q te lembram o (a) wadio (a). Tenta pensar em outros (as).
Seeeeempre tem aquelas (es) amigas (os) idiotas q falam do seu ex com vc. manda TNC ;@ Se afasta, mew. Desencarna do passado e manda um KLABOK. -q
Muda o corte de cabelo, e sempre sorria. Arrume motivos p/ sorrir, até pq, com certeza, não foi a primeira e se foi nem será a ultima vez q isso vai lhe acontecer na vida. Tem q colocar na cabeça, q tu não precisa de ninguém p/ ser feliz. Vc é o suficiente pra vc mesma (o), e ninguém muda isso. ;@ indignada -n
Ocupe a cabeça. não tô falando de boné ¬¬' Vai tocar teu violão, vai ler o nosso blog. HOHO', escrever até... a tristeza é uma boa inspiração.
Nada como um dia após o outro. olha a minha filosofia de boteco ;')
Depois desse " sacode", nada como uma música q te deixe melhor... música de superação.
OBS: se tu é daquelas pessoas q não gosta de certos tipos de músicas, como eu jah disse aq... não se liga muito no gênero da música. Se dizem q é rock, se dizem q é pagode, se dizem q é sertanejo... Presta atenção no q a letra da música quer passar, q no mínimo, vc vai entender a história dela. -q


Viu como ele tava cantando todo animado? Ele nem lembra mais da ex. Agora somos felizes juntos -n AINDA não, maaaaas...esperança é a ultima q morre. T-T
Então, não se case, se o nome da tua sogra for Esperança   -FIKDIK -nnnn '-'
Canta aê: Pode ir FDP -n , tudo bem. Você não sabe o q é gostar de alguém. (8'
HUAHSUAHSHAS' Tah, parei. u.ú

Bom gente, é isso...
Sejam felizes e usem camisinha. -q

Beijo ;*


# por Anny

Um comentário:

  1. Oii, achei teu blog super legal. tô te seguindooo, me segue?]


    beijoos'

    ResponderExcluir