Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu mico, mico meu.

Oi, pessoas. 


Hoje vamos falar sobre “micos”. Não estou me referindo aos macaquinhos fofos.

Esse mico tah mó sdç nessa foto *o* -t

Estou falando sobre momentos vergonhosos q passamos. #comolidar?
Sempre acontece...
Quem nunca viu uma pessoa logo à frente, falando algo, e respondeu. Mas quando olhou pra traz, viu q não era com vc ?!
Quem nunca estava andando na rua, viu aquela sdç (sedução) e não enxergou o degrau q estava logo ali ?!
Quem nunca rasgou a calça quando abaixou ?!
Quem nunca esqueceu o cadarço do tênis desamarrado, e caiu com a face no chão ?! -t


Ok, jah chega desse "quem nunca" ... u.ú


Por exemplo...estar andando na praia, e de repente, lindos surfistas sdç aparecem, e sua colega lesada, fica tão seduzida por eles, q não olha por onde anda, e acaba caindo e te levando junto com ela, direto pra areia! nunca mais voltei naquela praia. .-.
O que nós, meros mortais, não levamos em conta quando nos acontece algo assim, é q os famosos tbm pagam mico!Sim, sim. -qq


Se até a Kristen e a Beyoncé cairam, pq a gente não pode tbm?! u.ú

É só fazer aquela cara de: "Oi gatinho, rola sentimento? Estou te seduzindo!?" -NNN
Acontece, fazer oq né?! O Jeito é esperar o povo esquecer, afinal, na vida, tudo passa.Não importa oq tu faça. Oq te fazia rir, hj jah não tem mais graça... (8' -NNN  me ignorem.

Bom, é isso...
Hoje estou sem inspiração.-q

Beijos ;*


# por Anny

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seei lá Cadarço desamarrado nunca aconteceu comigo não .-.

    PAAIXÃO DELA.
    Feêh

    ResponderExcluir