Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Coisas que eu sei... (?)

Oi pessoas.
Aaaaaaaaantes de qualquer coisa, quero dizer q o intuito do blog é divertir, distrair, enfim.... qualquer coisa,menos, criticar. Apenas, expor nossas opiniões e afins... Então, levem na brincadeira e bom humor, pq é assim q vemos o q escrevemos aq pra vcs. (:

Bom, estava eu vendo tv, quando de repente descobri q ela estava desligada começo a ouvir a música... "Coisas Que Eu Sei", da Danni Carlos.deu vontade de dormir '-' 
Quem aê, já parou pra prestar atenção na letra dessa música?
Então, ai vai a minha interpretação de Coisas Que Eu Sei. ♫ 

Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
(Ok, ela vai continuar seguindo seus princípios, por achar que estão certos. Daí, quando ela mudar de opinião, e achar q estão errados, ela vai se afastar das coisas que passariam a ser erradas.)
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...
(Legal, ela gosta de aprender, de saber das coisas... enfim. Ela estuda e se distrai com isso.)
Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
(Me explica, como uma pessoa pode adivinhar algo que ela já sabia?!)
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado
Aperte o Play...
(Ela comprou um rádio relógio e ainda não apertou “play” pra ele funcionar.)
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
(Ela é bagunceira e relaxada. Deixa o quarto desarrumado.)
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação...
(O mundo mágico da Danni Carlos *o*)
Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei...
(Tipo, nunca chame ela pra sair de manhã, porque se ela estiver de roupa de dormir, vai ir assim mesmo.)
Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
(Se ela pagou, seja o que for, ninguém vai falar nada, é óbvio né. Se já ta pago...)
Eu vejo o filme
em pausas
Eu
imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei...
(Ela tem problemas de memória.(?) )
Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas
No meu celular
(Ela quer parar de ligar p/ amigos a cobrar.Por isso apagou os números –FIKDIK)
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos
Que eu não sei usar
Eu já comprei...
(Me explica PRA QUE uma pessoa gasta dinheiro comprando coisas que não sabe usar??! Meoldeolz, ela não sabe que existe manual de instruções também?...)
As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo
em mim
Eu
moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim...
(Tentativa de filosofar.)
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
(Nooooossa, eu ainda não sabia disso.-n)  x----x
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
(Claro né.) ._.
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Agora eu sei...
Agora eu sei...
Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Eu sei!
(Amém. Agora, podiam mostrar pra ela o google.com , pra ver se ela aprende mais. –t)

Beijos sabidos ;*


# por Anny

Um comentário: