Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

FIKDIK

Oi pessoinhas entediadas –t
Acho q vcs vão concordar comigo...ou pelo menos, finjam! T-T
Os meninos sempre dizem q não entendem as meninas. Sai aquela frase do além: “ Pq as meninas são tão complicadas, hein ?!”
Bom, vou tentar ajudar. u.ú
Na verdade, não é q as meninas sejam complicadas de se entender, é q vcs não fazem questão de ao menos TENTAR entende-las.
É o seguinte, toda menina de família q não está no desespero diz NÃO. –talvez
Bom, vamos inventar uma conversinha entre um menino e uma menina tímida, fofa e q acredita no amor eterno e verdadeiro. :')
Imagine a seguinte situação:Marcaram de sair com os amigos todos, daí levam amigos q não se conhecem ainda, chegando lá (pode ser no shopping, q é mais frequente) tu passa a conhecer um amigo (a) do teu amigo (a), daí o menino fica afim da menina. Olha como ele chega:
Menino: Oi linda, pq tah tão quietinha ai?
Menina: Ah, eu sou mais na minha mesmo. x)
Menino: Mas uma menina linda como vc, não pode gostar de ficar sozinha assim.
PAAAAAAARAAAAAAAAA TUUDOO! Q coisa ridícula de se falar ! Nunca chame ela de "princesa", também. x-x
Mew, SETOK. Parece aqueles pedófilos da net. –talvez –não
Agora, olhe como seria se o menino não fosse tão besta e tivesse tido educação,amor e carinho familiar. :')
Menino: Oi. :I
Menina: Ei. :)
Menino: Pq vc se isolou aqui? :l
Menina: Ah, eu sou mais na minha mesmo. x)
Menino: Ah ta. Então, posso ficar aqui contigo? Assim, a gente não fica sozinho.
Menina: Claro. Pode sim. Hihi (risadinha sem graça) :D
Só nisso, jah foi meeeeeio caminho andado com o CrossFox da Stefhany.
Só q é o seguinte, não rola beijo na primeira semana! u.ú Claro, se ela é moça de família, não vai rolar nada, se não existir sentimento entre ambos. *o* Q linds isso :)
Pois então, se vc tah mesmo afim dela, NUNCA diga q ela é tua amiga. Pq, amigo q é amigo, não dá em cima da amiga. E nem o contrário, também.
Depois de trocarem MSN, vc tem q continuar saindo com a menina, MAAAAAAAAAAAAS, sempre vc e os amigos. Não inventa de sair sozinho com ela. u.ú por enquanto, pelo menos.
Seja engraçado. Não seja idiota, apenas divertido, okok?!
NÃO apareça com aquele papo de: Me dá um beijo, gatchênha? x-x
Deixa acontecer naturalmente. Eu não quero ver você chorar.Deixa q o amor encontre a gente. Nosso caso vai eternizar. (8)
Tipo cena de filme: Vcs saem com os amigos, depois vai a cambada toda p/ praia. Senta na areia, perto dela e fica lá de boa, conversando, sei lá. Pega o teu MP3, 4, 5, 6... sei lá ,ou o celular mesmo, e começa a ouvir uma música bonita. Quando eu falo BONITA, é tipo Scracho, Catch Side, Hevo, Forfun, Paramore. Sei lá, mew. Deu pra entender, né?! u.ú Funk não dá certo. ._. Continuando...
Vc começa a ouvir uma música assim, e dá um fone pra ela escutar contigo assim, tu chega mais perto dela, com a desculpa do fone. HOHO'. Os dois sentados juntos, na areia da praia, a noite. *-*
Daí... vcs trocam olhares, e se ela der um meio sorriso é pq tah na hora.
Na hora do q? Do beijo né!
Depois disso, é bom mesmo q vc tenha boas intenções com a menina, e quem sabe... namoro. *o* E depois, casamento. –t –n 
OBS: Se vc for um pirigueto querendo conquistar uma menina fofa, VSF seu idiota. ;@  Ou aprende q um abraço com sentimento, vale mais q ficar com mais de uma menina na balada, ou tu ainda vai se ferrar numa dessas. u.ú


E se depois de tudo isso, vc não conseguir nada, ou vc é muito mala, ou a menina não curte... vc entendeu.
Bom, é isso. Meninos, usem isso para o bem :')   

Beijos ;*

# por Anny

5 comentários:

  1. e se acontecer um arrastão na praia BEM NA HORA do beijo,comolidar ? '-'

    ResponderExcluir
  2. KKKK' meoldeolz, eu ri mto agora.-q
    Bem, se acontecer um arrastão, tu finge q faz parte do grupo do arrastão lá, e sai pegando tudo também. Assim, sai da praia com a pessoa, e com dinheiro e celulares alheios. -NNN
    Falando sério agora... u.ú Se acontecer um imprevisto desses, tu pega a pessoa pelo braço, e sai correndo. Daí, sobe num coqueiro e fik lá com ela. (Stilo Crepúsculo praiano). Daí, quando estiver tudo bem, tu fica abraçado com a pessoa, e vai rolar o clima... O BEIJO VAI ACONTECER.

    ResponderExcluir
  3. aham Cláudia ¬¬ a polícia vai chegar,e vai pensar que a gente faz parte do bando do arrastão,vamos presos,e a pessoa vai falar "eu te odeio,estamos aqui por sua causa,nunca mais quero ver vc" HASUHAUSHAUSHAUSHAUHSAHSU' #FAIL

    ResponderExcluir
  4. Ai Neto, tu é mais pessimista q eu. Sassenhora.'-'
    Faz assim então: Quando o povo do arrastão estiver lá pegando as coisas, começa a chorar, deixa a Maria do Bairro te possuir, e faz um draminha. Depois q a policia chegar, vcs vão ir pra delegacia e talz, então, na delegacia, vc olha pra ela e diz : "Me perdoa? Eu devia ter feito alguma coisa, ou deveria ter pensado q isso aconteceria. Me desculpe. T-T "
    A pessoinha vai olhar pra ti, vc faz aquela cara de gatinho do Shrek. Ela não vai resistir, vai te abraçar pra te confortar, e depois de um tempo, tu chega perto do rosto e dáa o beijão!
    Quer q eu explique os "movimentos linguais" também? u.ú -NN

    ResponderExcluir
  5. hum,essa farra do boi pode dar certo msm AHSUAHUSHAUSHAUSHAUSH'

    ResponderExcluir