Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Platônico...

Amores platônicos são comuns.Principalmente na adolescência.
Por exemplo... tem como não se apaixonar pelo Tavares? *-*
Meoldeolz, não se apaixonar por ele, é mais impossível do q eu ganhar na mega sena. '-' -q
Pesquisando e pensando... sim, eu penso. u.ú nas minhas fontes suuuuuper confiáveis o google msm  eu descobri uma história mto fofa da música de um dos meus amores platônicos músicos preferidos. Esteban Tavares. :')
Neeeeeeeeeeeem vem falando: "Aff Anny, vai falar daquele cara da Fresno, q fica cantando músicas tristes... bla bla bla."  KLABOK ;@
Antes de julgar as coisas, ou pessoas por aparência ou algo do tipo, procure se informar melhor. Esse tipo de rótulo faz com q vc se prenda à coisas bobas,e deixe de gostar de outras, só pq "algum infeliz" disse q era coisa de emo, ou coisa de gente sertaneja, etc...
Ler a letra das músicas, e tentar entender a situação/história dela, faz com q vc deixe um pouco de lado, isso de ficar colocando "títulos" em tudo.
Sophia é uma das músicas do trabalho solo do Tavares. De acordo com o q eu fiquei sabendo, a música foi feita para uma menina por quem ele era apaixonado.
Adivinha o nome da menina... ?-N  Sophia né!Dã x-x
De acordo com oq a "entrevista" dele dizia, ela foi uma menina q despertou nele, um sentimento "diferente", ao ponto dele escrever essa música pra ela, tentando mostrar o quanto ele gostava dela na época. Apesar de tudo, a música não tem um "ar de música triste".
Agora vem a parte shokant. A MENINA NÃO QUIS NADA COM ELE ! o-O
Mew, como uma menina pode resistir à uma declaração dessas? Até se o Mike de Mosqueiro fizesse uma música pra mim, eu me apaixonaria. u.ú 
Err, amores platônicos acontecem mesmo... quem sabe ele num faz uma música com meu nome -N  Me deixa sonhar!T-T
Sem mais delongas, aqui está a música Sophia:




Aaaaaaaaah... suspiro' *-*
Estou sem palavras... u.ú
OBS: Se alguém quiser fazer uma música com meu nome, sinta-se a vontade. -t  HAUSHUAHSUAHS'

Até o próximo post!
Beijos pessoinhas ;*


# por Anny

Um comentário:

  1. Ahh, amores platónicos...rs

    Amei a música, rs...
    Essa não conhecia, mas adoro Sophia do Ramirez e Adeus Sofia do Dance...rs

    Ahm, quando era pequena, ODIAVA A Minha música: O nome dela é Jessica, pois todo mundo que me conhecia, cantava, um horror...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir