Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Beyoncé + Rihanna = Fail

Final de Semana chegou! HAHA  

A escola ta tão legal ultimamente -nn, o pessoal da minha sala é tão engraçado, é praticamente 5 aulas só rindo! A Graça que o diga  SHAIOHSOH' só falar em escola que me lembro em trabalho, prova, exercícios ¬¬ isso tudo é um poota saco! Mas chega de falar de escola e vamos ao que interessa. eu acho -q

Bom, hoje o Momento Tenso ressurge das trevas rs e ainda com 2 Divas da música:

Beyoncé


Beyoncé uq é isso? o.o que momento pobre é esse? novo hidratante natural? HSIAOSHASI' ;x

Rihanna

 
Bem, isso ta mais pra um Momento Fail, do que um Momento Tenso, mas do msm jeito eu ri OSHOHASOOHASO' Que tombo foi esse amiga? Adoro qndo esses artistas despistam e tentam não perder a pose!

obs.: Adoro Beyoncé e atoron o perigon da Rihanna, apesar de tudo, sucesso pra ambas!

Por hoje é só e tenham um ótimo fim de semana! assim espero



# Por Pétriq

8 comentários:

  1. Eu queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f...

    ResponderExcluir
  2. Ah Há..(o_o)
    Vide: Fotos no Havai "Beyoncé e Jay-z" ;D

    Nemri :|

    PS; Da Rihanna eori, e mto xD RAIRAIRAIRIARIA'

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Post huehuehue ... Beyoncé esta em um novo tratamento para pegar micose, e Rihanna até que tentou, mas acontece! =P

    Divulgue seus links com o Somente Coisas Legais

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Beyonce ta assim pq o sobrinho estava brincando com ela... enterrando-a na areia. Claro que o dignissimo estava junto! rs

    ResponderExcluir
  5. Mais q pacotão da beyonce, parece que tá com uma meia lá!

    ResponderExcluir
  6. biyonce tem um cu bem fundo tipo que nuunca caga!!!

    ResponderExcluir
  7. concordo com esse Zé ninguem e é um burro, porque embora é bom foder lá o cu da biyonce tambem cheira coco!

    ResponderExcluir