Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Questões importantes da vida...

Hello
hello, baby, I can't hear a thing. I have got no service in the club, you see, see.(8’ -n
Bom, hj eu acordei pensando na vida... u.ú
E sempre vem aquelas perguntas, do tipo: Pq toda música do Cine tem um “yeah” ? Pq meu cabelo não é naturalmente liso? Pq o Restart é tão colorido? Como meu peixe morreu afogado? -t Pq eu acordei logo na hora em q o Luan Santana tava me falando: “Vc é meu meteoro da paixão.” –NNNNNN Pq eu to escrevendo isso?! Bla bla bla...
Foi ai q eu percebi q estava sem assunto-n-t isso é normal acontecer. Essas dúvidas sempre aparecem, principalmente, quando estamos prestes a sair da escola não vejo a hora do ano acabar -q e arrumar um caminho para seguir.Voar com as próprias asas. Viver perigosamente sempre dentro do q a lei permite –q. Tah, chega da minha filosofia de boteco. u.ú
Isso tudo nos leva ao ponto em q VAMOS SURTAR -t os “porquês” são infinitos. Acabam os estudos, vem o trabalho, o salário, as contas, os amigos q somem pq vc num tem dinheiro –n, enfim... é uó. –q


Não precisa pirar por isso... 

Uma boa coisa a se fazer nessas horas, são aqueles testes vocacionais q nunca dão certo, mas pelo menos, vc pode falar q tentou descobrir oq pode fazer.-t q ajudam na escolha, ou no mínimo, vc vai perder 10 minutos da tua vida. '-'
Experimente novas coisas (diga NÃO às drogas.É sério!u.ú), tipo, sai por aê tirando fotos.Quem sabe vc não dá pra um bom fotógrafo?! não malicie
Vc pode fazer um blog HAHA. Pode ser q vc tenha futuro como jornalista.-t
Mas, se nada der certo, vcs... as meninas podem ir pro convento, ou os meninos podem ser caminhoneiros. –n
Err... isso é tenso. –q Mas a vida é feita de escolhas, e se vc errar, pelo menos errou tentando acertar. err, eu não consigo ficar sem minhas filosofias baratas. :

Beijos menine’s ;*



# por Anny

Um comentário:

  1. Primeiro comentário AUSAHU

    Bem engraçado, gostei :D

    ResponderExcluir