Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Falando em amizade..

Oi gente, hoje véspera de Páscoa *-* e eu aqui me contendo para não atacar todos os meu chocolates /sei 

Ter amigos é tão bom né?! eu axo -q eles nos fazem rir, chorar, gritar.. O que seria de nós sem amigos? É com eles que passamos a maior parte do nosso tempo, mesmo vooc que só fica no pc. 24hrs por dia ASHAOSIAS'
É pra eles que contamos os bafons do dia a dia, nossos segredos e até nossas intimidades com nossos (as) parceiros (as). pra quem tem né? rs




Então pessoal, preservem as amizades que vocês tem, pois sem elas não somos ninguém -n -t

Pétriq, briguei com minha BFF! Putz, e agora?!
Não se desespere! comassimBial?
Agora, esqueça o que passou e  peça desculpas ou até perdão! Se no caso a pessoa não aceitar, não se desanime e não fique enchendo o saco correndo atrás da pessoa, um dia ela vai perceber a falta que você faz pra ela. Espere o quanto puder, depois de um certo tempo, irão esquecer e vão estar rindo de tudo que aconteceu!  

Então é isso ai, até amanhã e não comam muito chocolate, pois engorda e da espinha! aham cláudia, senta lá! rs

xoxo ;* 

  
# por Pétriq

2 comentários:

  1. Sabe tenho medo de perder as minhas amizedes entao procuro fazer o possivel pra nao perde-las... Igual a Amizade que tenho pela Anny*--* creci com essa perigute néah....intã sempre procuro manter essa amizade..além disso amow ela do fundo do meu s2.Apesar deu ter sumido por uns tempos da casa dela mas vou volta (trampo nao deixa --')voltar encher o saco dela \o/


    o Blog ta mara =D

    ResponderExcluir
  2. Boom, eu acheei lindo isso que o Paatrick escreveu. *---* Amizade é igual a casamento , temos que sentar, converssar... é todo aquele processo e taal's. Passamos a maior parte do dia com aqela pessoa , qe nos fazem rir , chorar , ter raiva, sentir ciúmees.. Coiisas de amigoos !

    Preservem as amizadees, e se algum dia ela estiver distantee, ou acontecer alguma coisa, não se desespere .: o tempo é o melhor remédio !!

    ResponderExcluir