Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Hobby ou Carreira?

Hoje em dia, muitas pessoas ficam conhecidas através da internet, seja por Twitter, Youtube, Blog, etc.

Nós do blog, vamos "aprensentar" à vocês, a Mariana Martins. Uma jovem de 15 anos, que mora em Piraju, interior de São Paulo e que passa por essa situação. Seu talento pra música é tanto, que seus videos estão ficando conhecidos na internet somando tudo são quase 25 mil exibições *-*. Fizemos uma entrevista com ela, pra podermos conhecer um pouquinho mais dessa cantora fofa. 


Como e quando surgiu o interesse por cantar?

Ah, eu canto desde pequena, desde que eu sei o que é cantar. Não foi por interesse, eu canto mesmo é por diversão, pra animar todo mundo!

E quais são suas "influências" musicais?

Eu consigo me sair melhor com músicas internacionais. Minha influência são os cantores mais novos que saíram agora! Justin B., Miley Cyrus, Jonas Brothers, mas eu também curto bandas mais velhas, tipo Green Day. Mas minha principal influência mesmo é Paramore!

Como começou a ficar conhecida na internet?

Sinceramente? não sei! o: eu comecei a fazer twitcans e eu acho que muita gente começou a me divulgar, todo mundo me ajudou de uma certa forma! não sei mesmo te explicar, considero sorte de principiante.

E como está sendo este reconhecimento para você na internet?

As pessoas são muito carinhosas comigo, até agora, e adorando ganhar amigos novos, conhecer um bando de gente que curte o que eu canto e até diz que acha minha voz linda, enfim. Eu não sei de nada, eu devo tudo a eles, que sempre estão comigo e que fazem as outras pessoas acharem que eu to ficando 'famosinha'.


Hoje em dia muitas pessoas tem ficado popular através da internet, acha que está sendo uma delas?

Espero que não. Sinceramente, existe muita gente melhor do que eu que corre atrás disso e que merece muito mais ter fama. acho que isso logo logo passa e que eu vou continuar sendo uma desconhecida, simples e talvez simpática com todos.

O que seus pais acham sobre seu dom de cantar tão bem? E seus amigos?

Minha mãe não sabe de nada disso que tá rolando na internet, ela não me aguenta mais ouvir cantando as mesmas músicas, mas diz que acha minha voz linda, enfim. Meu pai não mora comigo e mal sabe que eu sei cantar haha, meus amigos gostam de me ouvir cantar, uma principalmente, que fica me pedindo pra cantar músicas a aula inteira.

Você também compõe músicas?

Eu tenho algumas composições, só que eu brinco que são apenas textos e acho todas elas uma tremenda merda. Nem melodia as vacas tem, enfim.

Sua vida chegou a mudar depois desse reconhecimento na internet?

MUITO! Eu não vejo a hora de chegar em casa pra falar com aqueles lindos que nunca esquecem de mim no twitter, msn, orkut, que seja! *-*

Já chegou a pensar em montar uma banda?

Claro! Por que não? mas acho que não me daria bem com a fama, aliás, fama não é pra mim. não sei lidar com críticas construtivas, destrutivas, que seja.

Não pensa em ser cantora profissional?

Por enquanto eu quero estudar muito e passar no vestibular. Acho que ser 'cantora', como eu to sendo agora, é uma diversão. Não tiro hipóteses de que talvez um dia eu fique com vontade de investir nisso, mas eu to centrada no meu objetivo principal agora, que é minha faculdade.

E no que pretende se formar?

Eu quero prestar pra Engenharia e Medicina. Duas coisas bem distintas né? Mas é o que eu curto! Se eu passar em engenharia, fico em dúvida entre Engenharia Civil ou Aeronáutica e se eu passar em medicina eu fico em dúvida entre pediatria e cirurgia plástica.

Quando começou a cantar em inglês? Faz aulas?

Eu adoro cantar em inglês, mesmo que eu cante errado sempre, minhas músicas prediletas, cantores, influências, são todos em inglês. Eu faço aulas faz muito muito muito tempo e ainda sou tão ruim nisso! Eu canto em inglês acho que faz uns 4 anos hein?! Não sei direito.

E o Bruno? Faz parte dessa sua "popularidade"?

O @brunodrummond
e o @conradoribas são minhas bases pra conseguir manter uma twitcam legal e até engraçadinha, com as caras que eles fazem, com eles cantando, tentando contar piadas comigo. Eu devo tudo a eles!

Gostaria de deixar um recado para os leitores do blog e seus amigos fãs?

Ô galera mais linda, eu só to aqui hoje por causa de vocês, que tão fazendo tudo isso acontecer, enfim. '-' Um beijo pra vocês, se eu pudesse citaria todos os nomes aqui, mas não tenho espaço e ninguém vai ler mesmo, enfim, eu quero agradecer ao pessoal do blog que quis arriscar uma entrevista com uma desconhecida e pra galera que lê o blog e nem sabe quem eu sou, eu amo vocês. haha *-*

Aqui o video dela cantando Nobody's Home da Avril Lavigne:


Bom, se quiser saber mais sobre ela, sigam ela no twitter e veja mais videos dela no seu canal do youtube .

Obrigado mais uma vez Mari, sucesso hoje e sempre *-*

13 comentários:

  1. ah, adoreei a entrevista. ela é linda , simpatica, canta muuito. *-* fiquei o tempo todoo ouvindo a voz linda, e suave dela :D
    parabéeens mari!
    @flaafrancoso

    ResponderExcluir
  2. muitoo boa a entrevista,a mariana manda muitooo!!
    quero só saber quando ela vem fazer um show em brasilia :D

    ResponderExcluir
  3. entrevista mais doq perfeita ;]
    marii, um dia eu qro te conhece e ver teu shooow *-*

    ResponderExcluir
  4. eu gostei demais dela , e ainda toca violão meu sonho *----*
    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é, ela canta muito mesmo, haha coitada,ela me aguenta sempre enjuando ela nas twitcams, voce arraza mari :)

    ResponderExcluir
  6. Arrasa mesmo, :D
    Uma voz linda, simpática, simples.
    As bandas que ela ouve são ~~~ perfeitas ~~~
    E tudo mais :)
    Sempre nas twitcams, fazendo todo mundo feliz *-*
    Beeeijo, e to seguindo o blog

    ResponderExcluir
  7. Oxe, tu vai ficar é muiito famosa! Precisamos de gente como você no cenário musical brasileiro. Você tem que alegrar nossos domingos com sua voz através da Tv :). Você é Linda e Canta muiito!

    :) @williamluz

    ResponderExcluir
  8. Talento é o que não falta!

    ResponderExcluir
  9. nossa gostei muito da entrevista
    gosto do jeito dela, a voz dela é d+
    axo que ela vai fazer um tremendo sucesso,
    ao contrario do que ela pensa
    mari estamos sempre com vc DDD.

    ResponderExcluir
  10. Linda, fofa e canta muitoooo!!
    Nossa não é sempre que aparece pessoas como a Mari, ela é super carinhosa com a gente canta todas as músicas que a gente pede e que ela sabi na twitcam responde a todos 'enfim'(como diz a Mari shauhsau) , assim tenho certeza que ela será um sucesso...Queroo muitooo ouvir as suas músicas Mari, haha Quero Muitoo O CD da Mari *--* <33

    ResponderExcluir
  11. Que violão desafinado tá loco

    ResponderExcluir
  12. aah amei o blog..mo dó da hannah da otra postagem tadinha =/ enfim o blog é super cool...bjs...se dé passa no meu*--* bjs

    ResponderExcluir
  13. a voz dela é show de bola, sem comentarios, tudo de bom pra vc ai ;*

    ResponderExcluir