Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Balaaaaaaaaançaa ... \õ/

Oiie.
Hoje eu acordei feliz, sonhei com ela a noite inteira, eu sempre quis. (8) –NNNN então eu pensei no q postar.Até q ... não achei nada melhor –t -n  eu lembrei de cenas inesquecíveis para nós, capixabas. Nunca na história deste país, houve um apresentador de jornal tão... tão... pitoresco quanto o ... (pausa de suspense)
  .   
  .                                                          
  .                                                          
  .

 Senhoras e senhores, é com mto prazer q lhes apresento ...

AMARO NETO . óooooooooooh :o

Pra quem não conhece, ele é o apresentador do Balanço Geral, aq do ES.
O apresentador faz o jornal ir mto além do q vcs assistem no Jornal Nacional. Vai mto além do q as leis da gravidade permitem... tah, parei. ‘-‘  eu assisto, eu gosto sim. E daí?! u.ú

Repare na leveza de seus movimentos, e no quanto a gente pode encarar as coisas com um pouquinho de humor tbm. Pq não?!...
Chega de bla bla bla Think you'll be getting this, Nah nah nah.(8’ –NNN ai tah o video dele…
OBS: o video do apresentador, foi parar no Top Five, no CQC.  -qq


Não, vc não está delirando. Uma rave dentro do estúdio, ao vivo, pra q todos pudessem ver. *-*
Agora vcs podem nos invejar -t por termos o Amaro como apresentador local, e vcs não assistem. :')  muhahahaaa -nn

Err, meu post termina por aq.
Bgs pessoinhas ;*


# por Anny

Um comentário:

  1. Putz ele disse a verdade.
    Mas ele é muito engraçado kkkkkkk

    Balança blog

    ResponderExcluir